Política de Devolução

Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene.

Itens adicionais não retornáveis: vales-presente

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido. Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável).

Temos uma política de devolução de 30 dias. Isso significa que, fora os 7 dias já assegurados pelo direito ao arrependimento do Código de Defesa do Consumidor, você tem mais 23 dias, após o recebimento do item, para solicitar a devolução. Exigimos uma comunicação prévia via e-mail para que se inicie o processo de devolução. suporte@bazarfacil.com.br

  •  Reembolsos (se aplicável)

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias, que varia de acordo com cada método utilizado.

  • Encomenda perdida

Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra. Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

  • Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você já realizou todo o processo e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e- mail: suporte@bazarfacil.com.br.

  • Itens de venda (se aplicável)

Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.

  • Trocas (se aplicável)

Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados através do processo de garantia. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@bazarfacil.com.br e envie seu item para o endereço especificado por e-mail.

  • Remessa

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para o endereço especificado por e-mail.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar. Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.

EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 12 a 30 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 40 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

FRETE

Estamos com frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 100,00! Gostaríamos de salientar também que os correios a partir da data 27 de agosto de 2018, começaram a cobrar uma taxa de despacho postal em todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios. Entretanto, nós da BAZAR FÁCIL, nos responsabilizamos por toda e qualquer custo, fazendo com que os nossos clientes fiquem isentos de pagar qualquer tipo de taxa.

COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 4 a 7 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair da China, Cingapura, Turquia ou Rússia e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 23 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios.

Esse é o momento que pode levar mais tempo durante a entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal.

Depois disso, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próximo da entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

A BAZAR FÁCIL envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Segue o link dos correios para rastreamento:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

COMO NÓS ENVIAMOS OS PRODUTOS?

Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecido no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: E-packet e Standard Shipping. Após o produto chegar ao Brasil, ele é entregue para os Correios, que são responsáveis pela última parte do processo de entrega.

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

A BAZAR FÁCIL oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 9hrs às 17hrs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer, mas sinta-se livre para enviar seus questionamentos em qualquer horário que responderemos assim que possível. Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.